quarta-feira, 21 de julho de 2010

Grade de Programação Minicursos 2°sem. 2010 (CRQ IV)

Os minicursos são gratuitos. Poderão participar profissionais em situação regular no CRQ-IV, inclusive aqueles que solicitaram e obtiveram a dispensa do pagamento da anuidade. O interessado poderá participar de quantos minicursos desejar.

Serão abertas 40 vagas por evento, tendo participação assegurada aqueles que primeiro reservarem vaga. Recomenda-se que a reserva seja feita logo na abertura das inscrições, pois é comum as vagas se esgotarem rapidamente.

Após o preenchimento das 40 vagas, será aberta uma lista de espera. Se houver desistências, aqueles que estiverem na lista de espera serão contatados por telefone e deverão responder na hora se confirmam ou não a participação.

Os estudantes previamente cadastrados no Conselho também poderão participar. As inscrições recebidas desse público, porém, serão automaticamente colocadas na lista de espera. Serão chamados se houver desistências ou sobras de vagas.

A reserva deverá ser feita exclusivamente pelos telefones indicados na tabela. Não será possível fazer a reserva por e-mail, fax, pessoalmente ou fora dos períodos também indicados na tabela.

Maiores informações e tabela de cursos CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário